terça-feira, 18 de maio de 2010

Voltar no tempo

AAH se eu pudesse voltar no tempo. Com certeza mudaria algumas coisas, não que eu me arrependa, mas sim que hoje essas coisas que fiz poderiam ter um "final" mais positivo do que esta tendo agora.
Se pudesse voltar mesmo eu voltaria apenas para te falar tudo oque sentia/sinto por você e te mostraria que eu acreditei sim, em TUDO que você me falou. Voltaria para recuperar as oportunidades que você me dava e eu desperdiçava á toa, sem pensar nas consequências.

Se eu pudesse voltar no tempo


Me levando para longe de você
Talvez eu precise de uma pessoa pra me distrair e para levar meu pensamento para longe de você. Talvez assim eu te esqueça um pouco e esqueça que um dia deixei meu orgulho falar mais alto que o meu coração, como você me alertava para não deixar acontecer, mas que acabou acontecendo. Sei que essa pessoa que "escolhi" para me levar pra longe de você, é uma das pessoas que você mais odeia e sente ciúmes. Mas sinto que preciso fazer isso, até pra me divertir mais e para dar um pouco mais de tempo pra nos resolvermos de uma vez por todas. Sim, vou ficar com ele [denovo] se é oque você esta pensando. Talvez assim te tire da minha cabeça, mas tenho medo que isso só intensifique esse meu sentimento e que eu não consiga mais viver sem você. Mas só arriscando pra eu saber realmente se consigo te esquecer ou não. E se acontecer alguma coisa que mude meus pensamentos, só quero que fique sabendo que um dia eu realmente te amei de verdade.

Sabe oque eu não aguento mais?

Não aguento mais esse seu lance de gostar de mim e fingir que eu não existo.
Não aguento mais ver você trocando de namorada o tempo todo.
Não aguento mais ter que olhar pra você e me lembrar que briguei com você por besteira.
Não aguento mais ver você me olhando com cara de criança feliz e tentando disfarçar.
Não aguento mais as perguntas que você só tem coragem de fazer pras minhas amigas.
Não aguento mais você falando coisas pra mim só quando estou de costas.
Não aguento mais perceber que você esta tentando me fazer ciúmes.
Não aguento mais as suas crises de ciúmes bobas com os meus amigos.
Não aguento mais ficar pensando em você a toda hora e a todo instante.
Não aguento mais os seus amigos irritantes.
Não aguento mais tentar e tentar te esquecer mas não conseguir.
Não aguento mais ficar longe de você, sem poder falar com você.
Não aguento mais esse seu jeito metido de ser e de deixar o seu orgulho falar mais alto que sua vontade e seu coração.

Só três palavras
Sabe queria dizer três palavras pra você, só três. E gostaria que você entendesse e que acreditasse nessas palavras, e que de preferência me dissesse o mesmo, com seu largo sorriso com dentes perfeitos estampando seu rosto.
A algum tempo atrás não teria coragem de fala-las nem para as paredes de casa. Mas agora tudo mudou, e eu comecei a criar mais coragem. Quando me perguntam de você, se eu ainda gosto ou gostava de você, eu sempre respondo que sim e não me importo mais com oque os outros pensam ou dizem a respeito. Apenas estou sendo sincera dizendo que sim.
Se você vier até mim algum dia e me perguntar oque eu sinto por você, direi que não sei exatamente, pois oque sinto é inexplicável. Só sei explicar que meu coração acelera, que eu fico nervosa na sua presença, fico sem graça e com vergonha, meus olhos brilham ao te ver, e fico feliz assim do nada. E finalmente poderei dizer que o que sinto por você, é uma coisa que nunca senti por ninguém! Também direi que acho que isto é amor.
E se for...
Vou lhe dizer finalmente as três palavras -
sempre te amei.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

É, oque fazer quando sua amiga diz estar namorando com o menino que você gosta?
Tentar descobrir se é verdade? tentar esquece-lo? brigar com a "amiga"? Perguntar oque esta acontecendo realmente? se declarar pro menino? Ficar com depressão? se isolar do mundo? ficar triste e chorar? Jurar nunca mais amar ninguém?




NÃO!
Apenas siga sua vida sem se lamentar pela perda. Afinal quem ta perdendo eles ou você?
CONCERTEZA haverá amigas e namorados melhores que eles .


E eu sigo em frente, e hoje nada vai me abalar!


segunda-feira, 10 de maio de 2010


DIVAS

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” (Clarice Lispector)

" eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer .E me libertar da vontade de ouvir sua voz " –( Tati Bernardi )

"Somos todos pontas de icebergs, só deixamos amostra parte do que somos." (Martha Medeiros)

“Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho.”(Marilyn Monroe)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Neste post e no ultimo coloquei frases dos reis das palavras. Porque simplismente eles sabem como usa-la.
Faltaram MUITOS "reis" ainda mas parte deles está aqui.
Desculpe se tiver alguma frase ou algo do tipo incorretas.

DIVOS das palavras

"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la." (Carlos Drummond de Andrade)

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria." (Charles Chaplin)

"É uma decepção diferente: não penso obsessivamente, não tenho vontade nenhuma de ligar nem de escrever cartas, não tenho ódio nem vontade de chorar. Em compensação também não tenho vontade de mais nada." (Caio F. Abreu)

"Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia." (Paulo Coelho) melhoor frase <3

"Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo." (Vinícius de Moraes)

"Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor, duvida até da verdade, mas confia em meu amor." (William Shakespeare)

"Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas nunca poderão acabar com a primavera." (Ernesto Guevara) DIVO eterno *-*

"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las." (Augusto Cury)

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Sabino)




Nossa canção

é a maneira como você ri, e como eu sorrio por isso. Nossa canção é aquela que eu anotei num guardanapo, e guardei no bolso. E todo dia eu olho, e ela continua lá, do mesmo jeito que você continua no meu coração.

CREDITOS A- Jacke / cmm


Apenas siga

Apenas siga em frente mesmo que o caminho pareça longo demais, quando tiver um obstáculo a sua frente, quando perder alguem querido e muito próximo, quando for iludido por alguem ou enganado, siga quando a pessoa amada não te der bola, quando você pensa estar sozinha no mundo e que ninguém se importa com você, siga mesmo quando fracassa ou faz coisas que pensa que não tem jeito de consertar, siga mesmo quando seu passado vier jogar na sua cara tudo oque você fez de mau e de errado.
Apenas siga com sua vida sem pensar em nada, esquecendo de tudo a sua volta. Porque o tempo não pára, pra você tentar consertar coisas do passado.
E mesmo quando pensar que a vida não vale a pena, pense mais um pouco... Porque ela vale a pena sim. E lembre-se que você teve alegrias e conquistas ao longo do caminho que percorreu.

Medo

Sim todos temos medos e tentamos esconde-los o máximo possível, para não mostrarmos o nosso lado "fraco". Mas se tentarmos esconde-los por tanto tempo nós vamos nos esquecer do medo? vamos criar coragem do nada? ou será que vamos acabar ficando loucos por isso?
A melhor coisa á se fazer é enfrentar os seus medos mais profundos e tentar supera-los , é parece ser difícil mas nada na vida é difícil o bastante para te impedir de viver sua vida sem traumas e medos.

domingo, 9 de maio de 2010

Música

A música na atualidade é muito variada e divertida. A todo lugar que vamos tem pelo menos uma pessoa com fone de ouvido normalmente AUTO e pensando na vida. Esses "barulhos" animam nossos dias e não vivemos sem, sem elas? a vida perde a graça CONCERTEZA. A vida de cada um tem uma trilha sonora diferente ;D

ESTILOS:
  • Pagode - variação de samba. [minha preferida <3 ] - Exaltasamba, Sorriso Maroto, Nuwance ...
  • Rock [pesado]
  • Pop- rock [mais light] - Strike
  • Emocore [música de emo normalmente, com melodia suave. Romântica] -Cine, Restart, Hevo84
  • Eletronica [maior parte só batidas]
  • reaggea [Bob Marley [haha -Planta & raiz, S.O.J.A
  • Pop [estilo Michael Jackson, lady Gaga e etc.
e muitos outros estilos



Como tirar da cabeça oque não sai do coração?

É. Esse é o problema, como tirar uma coisa da cabeça se ela está no coração e o coração que nos mantém vivos?



O tempo


Dizem que o tempo muda tudo e que é o melhor remédio. Mas sinceramente ele não muda nada, muda apenas coisas insignificantes, pois a dor e o amor continuam, talvez menos intenso do que antes mas continuam lá nos lembrando do passado sombrio que tivemos e de nossos erros que nos perseguem a cada manhã fria. O tempo só nos faz crescer e ver que as nossa feridas vão se amenizando talvez até "curando" mas sempre estarão lá, na nossa memória para nos atormentar.
O verdadeiro remédio para curar feridas profundas que a vida trás é a busca incessante da felicidade e dos nossos sonhos.


Olho as estrelas

para ver se te encontro, mas não encontro pois seu brilho é mil vezes maior que o delas para estar lá.


Será que vale a pena


arriscar tudo por um sonho? Será que vale a pena largar tudo e correr atrás dele sem nada mais no pensamento apenas ele até consegui-lo ? Será que vale a pena correr atrás dele e perder tudo?
Sim realmente vale a pena pois mesmo sem alcança-lo você irá crescer como pessoa e poderá dizer: sim eu perdi tudo, mas corri atrás dos meus sonhos e realmente vivi intensamente.

AMOR?!

Oque é?!
Pra mim o amor é um sentimento diferente de todos os outros, mas que os junta em um só.
O amor não tem uma única definição, cada um tem a sua opinião sobre ele. Mas a minha é que ele nos anima a fazer coisas inexplicáveis, mas que muitas vezes nos deixa pra baixo, nos deixa mal, sem auto-estima. Resumindo o amor é feito de altos e baixos, mas sem ele não somos nada.
É o amor é assim, deixa agente bobo sem ter o que falar tudo muda quando você vêm me abraçar ♫

(Guilherme e Santiago- O amor é assim)
True friendship..


Realmente é dificil saber em quem confiar, muitas pessoas só querem se aproveitar de você, e tentar magoa-lo. Mas os verdadeiros amigos você reconhece nos momentos mais dificeis que você passa, pois eles sempre estão do seu lado te apoiando, dando altas risadas com você, te alegrando, te dando conselhos idiotas [rs], ficando até tarde batendo papo com você no MSN e que não esperam você vir falar com eles mas que vão falar com você e perguntam se esta tudo bem, aquele que entende quando você briga com ele e o perdoa. Enfim. Esse sim é o verdadeiro amigo, que realmente vale a pena morrer e mater por ele.


Os obstáculos

Em nosso rumo ao futuro nosso desconhecido, encontramos vários obstáculos, que pensamos que não nos irão deixar seguir em frente, que não nos deixarão sermos felizes.
Mas olhamos para a frente e encaramos o obstáculo de frente, então podemos ver que os obstáculos não podem nos impedir se não quisermos, em que cada obstáculo a dificuldade vai aumentando cada vez mais e mais. Mas sempre conseguimos seguir nosso rumo, porque não é um simples obstáculo que vai nos impedir de sermos felizes. =)
E é sempre assim.

Chega um dia que temos que crescer, não necessariamente porque queremos mas sim porque devemos.Mudamos totalmente nossos planos para o futuro, e pensamos em coisas diferentes de quando eramos menores. Vamos a escola, fazemos amigos, trabalhamos, casamos, nos decepcionamos, temos filhos e eles vivenciam tudo que agente vivenciou. Muitas vezes nos encontramos em uma encruzilhada em que pensamos que não há saida, caimos, enfrentamos obstaculos e finalmente morremos.
Se vamos morrer para que vivenciamos tudo isso? alguem se lembrará de nossas lutas?