terça-feira, 18 de maio de 2010


Sabe oque eu não aguento mais?

Não aguento mais esse seu lance de gostar de mim e fingir que eu não existo.
Não aguento mais ver você trocando de namorada o tempo todo.
Não aguento mais ter que olhar pra você e me lembrar que briguei com você por besteira.
Não aguento mais ver você me olhando com cara de criança feliz e tentando disfarçar.
Não aguento mais as perguntas que você só tem coragem de fazer pras minhas amigas.
Não aguento mais você falando coisas pra mim só quando estou de costas.
Não aguento mais perceber que você esta tentando me fazer ciúmes.
Não aguento mais as suas crises de ciúmes bobas com os meus amigos.
Não aguento mais ficar pensando em você a toda hora e a todo instante.
Não aguento mais os seus amigos irritantes.
Não aguento mais tentar e tentar te esquecer mas não conseguir.
Não aguento mais ficar longe de você, sem poder falar com você.
Não aguento mais esse seu jeito metido de ser e de deixar o seu orgulho falar mais alto que sua vontade e seu coração.

0 comentários:

Postar um comentário