segunda-feira, 10 de maio de 2010


DIVAS

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” (Clarice Lispector)

" eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer .E me libertar da vontade de ouvir sua voz " –( Tati Bernardi )

"Somos todos pontas de icebergs, só deixamos amostra parte do que somos." (Martha Medeiros)

“Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho.”(Marilyn Monroe)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Neste post e no ultimo coloquei frases dos reis das palavras. Porque simplismente eles sabem como usa-la.
Faltaram MUITOS "reis" ainda mas parte deles está aqui.
Desculpe se tiver alguma frase ou algo do tipo incorretas.

0 comentários:

Postar um comentário