terça-feira, 18 de maio de 2010



Me levando para longe de você
Talvez eu precise de uma pessoa pra me distrair e para levar meu pensamento para longe de você. Talvez assim eu te esqueça um pouco e esqueça que um dia deixei meu orgulho falar mais alto que o meu coração, como você me alertava para não deixar acontecer, mas que acabou acontecendo. Sei que essa pessoa que "escolhi" para me levar pra longe de você, é uma das pessoas que você mais odeia e sente ciúmes. Mas sinto que preciso fazer isso, até pra me divertir mais e para dar um pouco mais de tempo pra nos resolvermos de uma vez por todas. Sim, vou ficar com ele [denovo] se é oque você esta pensando. Talvez assim te tire da minha cabeça, mas tenho medo que isso só intensifique esse meu sentimento e que eu não consiga mais viver sem você. Mas só arriscando pra eu saber realmente se consigo te esquecer ou não. E se acontecer alguma coisa que mude meus pensamentos, só quero que fique sabendo que um dia eu realmente te amei de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário