terça-feira, 18 de maio de 2010


Só três palavras
Sabe queria dizer três palavras pra você, só três. E gostaria que você entendesse e que acreditasse nessas palavras, e que de preferência me dissesse o mesmo, com seu largo sorriso com dentes perfeitos estampando seu rosto.
A algum tempo atrás não teria coragem de fala-las nem para as paredes de casa. Mas agora tudo mudou, e eu comecei a criar mais coragem. Quando me perguntam de você, se eu ainda gosto ou gostava de você, eu sempre respondo que sim e não me importo mais com oque os outros pensam ou dizem a respeito. Apenas estou sendo sincera dizendo que sim.
Se você vier até mim algum dia e me perguntar oque eu sinto por você, direi que não sei exatamente, pois oque sinto é inexplicável. Só sei explicar que meu coração acelera, que eu fico nervosa na sua presença, fico sem graça e com vergonha, meus olhos brilham ao te ver, e fico feliz assim do nada. E finalmente poderei dizer que o que sinto por você, é uma coisa que nunca senti por ninguém! Também direi que acho que isto é amor.
E se for...
Vou lhe dizer finalmente as três palavras -
sempre te amei.

0 comentários:

Postar um comentário