segunda-feira, 10 de maio de 2010

DIVOS das palavras

"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la." (Carlos Drummond de Andrade)

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria." (Charles Chaplin)

"É uma decepção diferente: não penso obsessivamente, não tenho vontade nenhuma de ligar nem de escrever cartas, não tenho ódio nem vontade de chorar. Em compensação também não tenho vontade de mais nada." (Caio F. Abreu)

"Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia." (Paulo Coelho) melhoor frase <3

"Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo." (Vinícius de Moraes)

"Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor, duvida até da verdade, mas confia em meu amor." (William Shakespeare)

"Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas nunca poderão acabar com a primavera." (Ernesto Guevara) DIVO eterno *-*

"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las." (Augusto Cury)

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Sabino)



0 comentários:

Postar um comentário